Home Contato Sobre o Blog Lojinha CRIARtividades Simule seu Frete
43

MOLDE DE PRESENTE PARA VOCÊ

Sem sorteio, basta você entrar no meu blog http://donajoaninhas.blogspot.com/ e se tornar uma seguidora, deixe um recadinho dizendo o que você achou do blog, que se tornou uma seguidora e deixe seu email, estarei lhe enviando de presente um lindo molde de uma de minhas criações de DHRIKUXAS 3D em EVA.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU ENDEREÇO DE EMAIL

E NÃO É SORTEIO É UM PRESENTE SEJA MINHA MINHA SEGUIDORA NO BLOG E RECEBA ESTE MIMO FEITO COM MUITO CARINHO.


Molde do Mês  (maio)


E TEM MAIS:  Leve meu award e post em seu blog e você receberá outro molde de presente, não perca tempo .  


Para receber os 2 moldes basta postar meu award em seu blog e deixar um recadinho com o link do post e seu email.

43 comentários:

Unknown disse...

olá parabéns pelo seu blog, adorei é muito fofo
e você é muito criativa....
meu email é
prof_mone@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi adorei o blog,suas artes sao lindas...Parabens!!!Kellymarion85@hotmail.com

Unknown disse...

OI!
Parabéns pelo seu blog!
Seus trabalhos são lindos.
meu email:emaria_804@hotmail.com

Unknown disse...

OI...muito lindos seus trabalhos, e parabéns pelo blog....!!!!meu email: odetebrandaomuller@hotmail.com...carinhos para vc..!!!!

Kátia Neri disse...

Ola
Parabens pelo seu trabalho!!!!
Meu email katianeri@hotmail.com

Visite meu blog

http://meiguchasecia.blogspot.com

AndreaPie disse...

Lindos seus trabalhos, parabéns.
Também gostaria de ganhar o molde.

andreamaria6@hotmail.com

Abraço

sueli disse...

olá ja to te seguindo parabens pelos trabalhos, e obrigada pela visita ao meu blog e pelo mimo que vai me mandar ,bjos !!!

meu email:filhosearte@hotmail.com

Kell Da Luz disse...

oi amiga seu blog é lindo amei adorei ...
meu e-mail é : kell.cardosodaluz@gmail.com

Rosy disse...

lindoss.. seu trabalho... sou tua seguidora..
meu email rots.tuxe@ hotmail.com
gostaria de recerber moldes..
obrigada e sucesso!!

Unknown disse...

Amei! São lindos os seus trabalhos!
Parabéns! Também estou te seguindo!
bjos

regiane.ikenaga10@gmail.com

Unknown disse...

Seu blog é muito bonito. Os trabalhos então, nem se fala, são perfeitos.
Beijão

andreiaguima@hotmail.com

Alê lira disse...

oiiiiiiiiiiiii

passei pra fazer uma visitinha e convidá-la para um sorteio lá no meu blog. amei seu blog é muto fofo.
bylirarts.blogspot.com
tflira@gmail.com
Alê lira
bjus

Tia Marly disse...

oiee amiga teu blog é lindíssimo e teus trabalhos maravilhosos.
marlytuba@hotmail.com
orkut: artely arte da marly
cheguei em seu blog através da minha comunidade : artesãs solidadárias
obrigada muitos bjosss

bia disse...

Seu e-mail veio sem o molde, gostaria que vc. me envia=se novamente. beatriz_oab@yahoo.com.br. Abraço.

Débora Tolardo disse...

Parabéns!!! Seu blog e suas artes são lindos!!!
Muito obrigadinho pela visita em meu blog... eu amei... vim retribuir e dei de cara com essa maravilhosa promoção...
Beijinhos e fica com Deus

Débora Tolardo
deboralee@sercomtel.com.br

elisete disse...

ADOREI SEU BLOG
EMAIL elisetebento@yahoo.com.br
bjos
ELISETE

erilys criações disse...

ola, sou sua mais nova seguidora encantada com teus trabalhos, showwwwwwwwww parabens ja postei ta, meu email é erilys4@hotmail.com
visita meu blog erilys4.blogspot.com

Deni disse...

amei,amei,gostaria mtooooooo de aprender a
fazer as bonecas em EVA!!!bjs

Deni disse...

meu email eh DeniAlves44@hotmail.com

eliane alves disse...

Oi amei seu blog é uito lindo, tudo muito caprichado parabens, dedixa te perguntar uma coisa é que estou aprendo a usar o blog ainda como faço para colocar o seu award em meu blog queria muito adc,ah e claro que já estou te seguindo amei seu blog, bjus meu email é eliane_s2biscuit@hotmail.com

nora disse...

Oi!!!!!!!
adorei muito seu blog!
e já sou sua seguidora!!!!!!!
eleonora-j@hotmail.com

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

seguindo e participando. POSTEI NO MEU ORKUT POIS O ME BLOG PEDACINHO DO CÉU ESTA EM FAZE DE ACABAMENTO

GOSTARIA MUITO DE RECEBER OS DOIS MOLDES POIS ESTOU COMEÇANDO AGORA A TRABALHAR COM EVA E ESTES MOLDES IRÃO ME AJUDAR MUITISSIMO.
LINK DE POSTAGEM DA BONECA: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8906622496464434448&pid=1307357691381&aid=1301830981$pid=1307357275025

LINK DE POSTAGEM DO AWARD: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8906622496464434448&pid=1307357691381&aid=1301830981$pid=1307357691381

NOME: ELIZABET SILVA ALMEIDA
E-MAIL: maosdetesouro@hotmail.com

Amei o seu blog, que DEUS lhe abençõe grandemente, bjkas!!!!!

§eяiŧa disse...

hola amiga, ya soy tu seguidora, me encantaria recibir los moldes de esa hermosa fofucha, te dejo mi meil, serita.dp@gmail.com

Rosy disse...

olá.. adorei seu trabalho e seu blog.. começei
a trabalhar com EVA a pouco tempo... e faço chinelos decorados... me tornei seguidora .. me siga tbm e gostaria de recerber o molde.
rosilaine_martins@yahoo.com.br

http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/
Sucesso...

Rosana Honorato disse...

Parabéns por suas criatividades... Vc tem boas mãos...Deus abençoe

Rosana Honorato disse...

Ai, esqueci de deixar o meu email...rosanaejp@hotmail.com

bia disse...

Maravilhoso seu blog,ja sou sua seguidora, adoraria receber o molde. beatriz_oab@yahoo.com.br beijos.

Unknown disse...

OLÁ ADOREI O SE BLOG VC ESTA DE PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO TODOS MARAVILHOSOS ISSO É MESMO UM DO DE DEUS MEU E-MAIL É ;
ANA.VASCONCELOS78@R7.COM
BJKSSSSSSSSSS NO SEU CORAÇÃO

Leticia Festas e Lembrancinhas disse...

Olá adorei seus trabalhos, já sou sua seguidora gostaria que me seguisse também e é claro quero o meu molde. Beijocas Leticia.
http:///leticiafestasdecoracoes.blogspot.com/
Leticiafestas_ipatinga@hotmail.com

Geraldo Fotografias disse...

Esses dias eu vi uma pessoa confeccionando uma linda bonequinha, resolvi pesquisar sobre o assunto, Visitei o seu trabalho... e me apaixonei...
parabens...

meu nome e cidinha Pinheiro
meu imail eh cidaproducoes2@hotmail.com

stellinha disse...

Estou fazendo aulas de bonequinhas de Eva 3d, mas a minha professora quase não me fornece moldes, muitas coisas estou aprendendo sozinha, e pesquisando encontrei seu site, com certeza vou ser tua seguidora estou fascinada com estas bonequinhas 3d.
parabéns!

clea disse...

Olá querida seus trabalhos são maravilhosos que Deus continue te abençoando para sempre ter ideias assim,to levando seu selinho para meu blog passa la pra da uma olhada bjus....
e-mail:leaarte@hotmail.com
blog:http://artesdaclea.blogspot.com

doce marcella disse...

ola amei o seu blog.
estou fazendo curso e minha primeira aula foi dia 19 ate hj só fiz uma boneca estou encantada com as suas.vc esta de parabens...
mil bjks
marcellaline@hotmail.com

gustavo disse...

Adorei

Quequel disse...

Olá adorei seu blog,estou iniciando no mundo das fofuchas ainda insegura,mais com sede de aprender,um grande abraço.
raquelxm@ig.com.br

Unknown disse...

Ola

SUas artes sao lindas,estou encantada
comecei a 2 semanas a trabalhar com e.v.a e estou apaixonada,gostaria de receber moldes meu email é bebelny@hotmail.com

amo pintar disse...

ola gostaria de receber o molde da joaninha são lindos seus trabalhos ednacampos1971@hotmail.com

Pintando o sete disse...

Sou seguidorado seu blog,gostaria de receber os moldes,meu email é cristina.felix2010@hotmail.com

Jussara arts eva disse...

Sou seguidorado seu blog,gostaria de receber os moldes,meu email é jussaratpw@gmail.com

Sonhart disse...

PARABÉNS,SEU BLOG,ESTÁ LINDO,POSTEI SEU AWARD NO MEU ORKUT:
NATHY-BRANDAO1@HOTMAIL.COM
BJOS,BOA NOITE.

Nanne Artes disse...

Estou começando a aprender essas lindas fofuchas, muitas coisas estou aprendendo sozinha, e pesquisando na internet e nas comudidades do orkut encontrei seu blog,já sou seguidora.Estou facinada com estas lindas bonecas,Ah como post seu award no meu orkut?
jeanneanp@gmail.com ou jeanneanp@yahoo.com
Prabéns!E uma excelente noite♥

lilizinha disse...

Ola td bem adorei seu blog esta lindo parabens....
gostaria muito se tiver jeito de vc me enviar o molde da bonequinha que esta no perfil da comunidade do orkut amei ela.
meu imail: lilibh401970@r7.com.
se nao enviar pode mandar pelo meu orkut msm poque tem muita gente que nao consegue mandar no meu imail.
obrigada adorei seu trabalho.

Unknown disse...

fiquei maravilhada com seu trabalho, é lindo gostaria de ver mais obrigado dona joaninha...

Postar um comentário

Volte sempre