6

NOVA COLEÇÃO

Algumas peças  da  nova coleção de Bonecas  3D em EVA saindo do forno...rssss

E olha que já saíram mesmo.... foi amor a primeira vista ... Minhas clientes viram e já  levaram...rssssss

Gostando de alguma peça   é entrar em contato pelo formulário contido no Blog .

                                                                      Dhrikuxa Sófia  


                                                                   Dhrikuxa Jujuzinha



                                                                         Dhrikuxa Iaiá



                                                           Dhrikuxa bailarinba Fernanda

6 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Maravilhosas!
Mas tambem com esse talento que vc tem
né, nao poderia ser diferente!
Parabéns e mil bjuss!
Vani Helena

Valquiria Arte em E.V.A disse...

Olá vim conhecer seu blog ameii tudo muito lindo por aqui .ja estou te seguindo .bjos

Ana Paula disse...

Seu blog é simplismnte maravilhoso,já estou seguindo, quando tiver um tempo me visite tb http://anapaulaartesanatoemeva.blogspot.com/.bjus.

Aline disse...

Oiee, que lindeza de blog, quanta delicadeza. parabens!!! Te achei por uma comunidade do orkut e adorei. EStou te seguindo, me visite tbm: alinesonhoearte.blogspot.com. Ah quero um molde de presente viu, rsrs que vc prometeu la na comunidade do orkut. meu email nina-krinho@hotmail.com
Bjim de ♥

a alegria do seu artesanato disse...

amei seu blog e bem criativo acesse meu blog a ajude no números de membros:http://www.artesanatodanil.blogspot.com/

fica com Deus beijos. e pode pegar meu selinho

Virgínia Ferreira disse...

Que peças tão lindas, fiquei encantada! Já sou sua seguidora. Se puder passe no meu blogue e seja também seguidora, sou de Portugal e estou a começar agora nestes trabalhos por isso se puder deixe também a sua opinião sobre elas. O meu blogue: http://criarcomeva.blogspot.pt/
Muitos parabéns. Beijinhos

Postar um comentário

Volte sempre