Home Contato Sobre o Blog Lojinha CRIARtividades Simule seu Frete
4

NOVA COLEÇÃO

Algumas peças  da  nova coleção de Bonecas  3D em EVA saindo do forno...rssss

E olha que já saíram mesmo.... foi amor a primeira vista ... Minhas clientes viram e já  levaram...rssssss

Gostando de alguma peça   é entrar em contato pelo formulário contido no Blog .

                                                                      Dhrikuxa Sófia  


                                                                   Dhrikuxa Jujuzinha



                                                                         Dhrikuxa Iaiá



                                                           Dhrikuxa bailarinba Fernanda

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Maravilhosas!
Mas tambem com esse talento que vc tem
né, nao poderia ser diferente!
Parabéns e mil bjuss!
Vani Helena

Valquirinha disse...

Olá vim conhecer seu blog ameii tudo muito lindo por aqui .ja estou te seguindo .bjos

Aline disse...

Oiee, que lindeza de blog, quanta delicadeza. parabens!!! Te achei por uma comunidade do orkut e adorei. EStou te seguindo, me visite tbm: alinesonhoearte.blogspot.com. Ah quero um molde de presente viu, rsrs que vc prometeu la na comunidade do orkut. meu email nina-krinho@hotmail.com
Bjim de ♥

Virgínia Ferreira disse...

Que peças tão lindas, fiquei encantada! Já sou sua seguidora. Se puder passe no meu blogue e seja também seguidora, sou de Portugal e estou a começar agora nestes trabalhos por isso se puder deixe também a sua opinião sobre elas. O meu blogue: http://criarcomeva.blogspot.pt/
Muitos parabéns. Beijinhos

Postar um comentário

Volte sempre